Notícias

Categoria

CARTÃO VIRTUAL

Destaque - 16/jul/2019

A criação da VARELA ESPORTES ASSESSORIA ESPORTIVA – www.varelaesportes.com.br lançada, no dia 13 de junho de 2.011, vem atender necessidades referente a atividade física no geral, pois no mundo em que vivemos  é essencial a construção corporal e o movimento, para obtenção da saúde e qualidade de vida em diversos segmentos da sociedade.

Serviços Varela Esportes Assessoria Esportiva https://varelaesportes.com.br/servicos/ será meio de mudar o ritmo da educação física e esportes de GUARAPUAVA e REGIÃO. Atualizando no seu contexto atual, melhorando o IDH saúde, atividade física e esportes. O site um veículo de comunicação, levando notícias sobre corridas, corrida de orientação, ciclismo, natação, duathlon, triathlon, ginástica, xadrez, tênis de mesa, futsal e outras atividades, que venha a ser motivo de incentivar os leitores, a cuidar de sua saúde e a praticar esportes. Acompanhará as modalidades acima através de calendários, cobertura de eventos, a nível municipal, regional e nacional. Também trará galerias de fotos, vídeos, boletim informativo. Haverá  dicas de treinamento como os colunistas profissionais da área da saúde falando da atividade física, saúde para uma boa prática das modalidades não excedendo os limites do corpo, tendo um retorno recíproco.

VISÃO

A Varela Esportes Assessoria Esportiva, prestará serviços nas mais diversas áreas onde, atenderemos conforme necessidade de cada indivíduo ou em grupos, empresarial, institucional. A mesma atuará em diversas frentes da educação física e esportes, como exemplo ginástica laboral/residencialrecreaçãopalestras motivacionaislicitaçãogestão esportiva/projetosmarketing esportivoorganização de eventos esportivos como corridas e outros modalidades, treinamento de maratona 42 kms e mais outros de nossos serviços em https://varelaesportes.com.br/servicos/ginástica laboral/residencial tende a cuidar do funcionário da empresa e repectivo saúde do pessoal da melhor idade, através da atividade física no geral, dando uma qualidade de vida a ele na família, comunidade e na sociedade geral e, para que possa manter-se motivado às suas tarefas do dia-a-dia. A recreação de suma importância, uma opcional para atender público como crianças, adolescentes e melhor idade, incentivando-os a assimilar a prática de atividade física com maior interesse. Projetos – eventos esportivos a serem desenvolvidos a captar recursos financeiros e, situações de saúde/bem estar geral, através da atividade física.

MISSÃO

A atividade física como um todo é essencial nos dias de hoje como meio de superar os problemas gerados pela inatividade. O sedentarismo no mundo cada vez mais tecnicista e moderno, trás enormes problemas à sociedade em todas as áreas.

VALORES

A construção corporal e o movimento é fundamental para ter uma vida plena com saúde e qualidade. Valores como ética, profissionalismo, dedicação, etc, faz parte do indivíduo e de qualquer empresa de ramos variados. A  Varela Esportes Assessoria Esportiva não é diferentes e, procuraremos sempre prestar o melhor serviço no atendimento e, fazendo a diferença no geral. Estamos há 8 anos no mercado em GUARAPUAVA e REGIÃO esperamos que está missão seja atingida no dia-a-dia da Varela Esportes Assessoria Esportiva. A prática de exercícios físicos além de combater o sedentarismo, contribuí gradativamente para a manutenção da saúde e fatores associados. Conheça os serviços prestados pela Varela Esportes Assessoria Esportiva e entre contato conosco a empresa num novo formato.

Sejam Bem Vindos na  VARELA ESPORTES ASSESSORIA ESPORTIVA

Notícias Relacionadas