Serviços

Sociologia do Esporte

O ESPORTE DEMOCRATICAMENTE praticado, sem distinção de idade, gênero, cor, raça, religião, cultura igualando a TODOS.

CERTAS EMPRESAS, não investem no ESPORTE. ALGUMAS mergulham no ESPORTE. Simples! RESULTADOS aparecem! O patrocínio dos atletas e os clubes fortalecem a marca, dá visão – visibilidade, cria um a afinidade maior com consumidores e gera lucro. Poucos tem esta visão, e não sabem o que perdem de visibilidade e lucro somando na RESPONSABILIDADE SOCIAL, a empresa sem marketing SOCIAL é MORTA, tendência a fechar as PORTAS.

 

A VARELA ESPORTES ASSESSORIA ESPORTIVA, na SOCIOLOGIA DO ESPORTE fará o diagnóstico de grupos de vulnerabilidade social (álcool, drogas, tabagismo, violência, outros, em seu ambiente nato, para CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ADULTOS e MELHOR IDADE e a inserção do DESPORTO ou PROJETOS , ATIVIDADE FÍSICA – RECREATIVA como meio de mudança deste indivíduo no meio pessoal, familiar, profissional, comunitário em seu PROJETO DE VIDA.

REFERÊNCIAS:

  • Desenvolvido atividades lúdicas com crianças e adolescente do PETI hoje SCVF (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) PPTA (Projeto da Repinho), pela secretaria assistência social Guarapuava –  (Ministério do Desenvolvimento Social) total 2.800 horas em 2005 e 2006 durante 20 meses – 8 horas/dia – 5 dias/semanacom as *modalidades Atletismo, futebol, recreação geral (jogos e brincadeiras)ginástica geralatividades rítmicasesporte lutas, natação, futsal, dança, basquete, xadrez, tênis de mesa, vôlei.  Planejamento e montagem de projetos como organização de eventos esportivos-recreativos/torneios das diversas modalidades acima*,  Também feito gincana e colônia de férias para 400 crianças desenvolvidos no PETI hoje SCVF e PPTA (Projeto da Repinho), nisto apoiando seu processo de aprendizagem, interagindo com as esportivas, com ênfase na educação, atrelado ao social, com isso desenvolvendo o indivíduo como pessoa e cidadão, período Secretaria Assistência Social 2005/06.

Entre em contato conosco!

A prática de exercícios físicos além de combater o sedentarismo, contribuí gradativamente para a manutenção da saúde e fatores associados.