Notícias

Categoria

FALECIMENTO DE CORREDORA

Destaque - 03/jun/2021

Informamos o falecimento de TEREZINHA FELÍCIO VELOSO INÁCIO, atleta corredor de rua da ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE GUARAPUAVA ANOS 2011 A 2014 de Guarapuava – Pr.

O velório da nossa amiga, não houve devido COVID, aqui fica nossos sentimentos, sem palavras… foi sepultado hoje às 11:00 hs no cemitério JARDIM DA PAZ, bairro Morro Alto em Guarapuava – Pr.

Foto: Rede Social  – aqui(Ela abaixada com agasalho azul)

 

Sempre deslocávamos as MARATONAS FOZ DO IGUAÇU, LONDRINA, TOLEDO entre outras competições em nosso estado, em prol da saúde e do social, lembranças muitas, como sobre a corrida da empresa RECICLAR em 2010 em prol das crianças carentes, arrecadação de doces, brinquedos, no XARQUINHO – bairro Industrial num pleno dia 15:00 hs estava fazendo inscrição sem ganhar nada. DEUS ABENÇOE  por seus atos de caridade.

MARATONA DE LONDRINA 2012, sempre cuidando dos atletas da ASSOCIAÇÃO, que esteve lembra.

Os dias que virão, não vai ser fácil para a família, Varela Esportes Assessoria Esportiva, Amigos de outras equipes, seus amigos de outras áreas, sua filosofia deve continuar correndo e sempre, a parte social juntamente, continuaremos com as corridas e projetos sociais, nunca esquecendo do seu caráter e sempre o mesmo será lembrado, por seu atos e NOBREZA EM PROL DO OUTROS…

QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA, VÁ EM PAZ AMIGA … SAUDADES…