Serviços

Escolinhas Esportivas – Oficinas

Desenvolvimento de escolinhas – oficinas de diversas modalidades esportivas e recreação à crianças e adolescente apoiando na aprendizagem educativo-esportivo-social.

REFERÊNCIAS:

 

  • Escolinha de Xadrez – Crianças 06 A 09 anos e 10 a 12 anos – 07 a 10/2016, salão igreja Santana e Nossa Senhora Aparecida – bairro, Bonsucesso – Guarapuava – Pr.   
  • Escolinha – atletismo e ciclismo: Secretaria Municipal de Esportes de Guarapuava 2014 (4 meses).
  • Oficinas – escolinhas com crianças e adolescente do PETI hoje SCVF (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) PPTA (Projeto da Repinho), pela secretaria assistência social Guarapuava –  (Ministério do Desenvolvimento Social) total 2.800 horas em 2005 e 2006 durante 20 meses – 8 horas/dia – 5 dias/semanacom as *modalidades Atletismo, futebol, recreação geral (jogos e brincadeiras)ginástica geralatividades rítmicasesporte lutas, natação, futsal, dança, basquete, xadrez, tênis de mesa, vôlei. 
  • Planejamento e montagem de projetos como organização de eventos esportivos-recreativos/torneios das diversas modalidades acima*.
  • Gincana e colônia de férias para 400 crianças, desenvolvidos no PETI hoje SCVF e PPTA (Projeto da Repinho), nisto apoiando seu processo de aprendizagem, interagindo com as esportivas, com ênfase na educação, atrelado ao social, com isso desenvolvendo o indivíduo como pessoa e cidadão, no apoiando seu processo de aprendizagem, período Secretaria Assistência Social 2005/06.

 

 

Entre em contato conosco!

A prática de exercícios físicos além de combater o sedentarismo, contribuí gradativamente para a manutenção da saúde e fatores associados.