Serviços

Atendimento Empresarial/Institucional |Palestras Motivacionais|Jogos Cooperativos|

ATENDIMENTO EMPRESARIAL-INSTITUCIONAL

Varela Esportes Assessoria Esportiva desenvolve treinamento para indivíduos tanto no meio da esportividade, na comunidade, no trabalho, no lazer, melhorando sua qualidade de vida, saúde e aumento do rendimento na esportividade, conforme objetivo de cada indivíduo ou grupos. Projeta-se pessoas que, com aptidão investigada anteriormente por exames médicos, através de avaliações físicas, acompanhamento com planilhas, isto com pessoal habilitado. A caminhada e a corrida base de muitos esportes são, ótimas modalidades para medir parâmetros corpóreos satisfatórios e na conjuntura tragam resultados esperados ao indivíduo.

Quanto a ginástica laboral trás uma melhora significativa aos trabalhadores num mundo tecnicista, cada vez mais despreocupado com a postura dos indivíduos e trabalhadores. Assim alcançando maior produtividade à empresa, evitando lesões por repetição e, conseqüentemente não se afastando do trabalho por recomendação médica.

Ainda referente ao atendimento à pessoa ou grupos, em locais de trabalho ou fora dele, também atua na recreação, organização de eventos esportivos, atendimento a melhor idade com atividades físicas específicas e projetos de incentivo ao esporte.

PALESTRAS MOTIVACIONAIS

Estaremos atendendo palestras, motivacionais onde o meio social, tão conturbado, nos dias de hoje, sejam amenizados, palestraremos por exemplos e vivências, de pessoas, atletas, de competições esportivas, situações corriqueiras, onde possam ser muito útil, para motivar os palestrados, a continuar em seus ritmos no TRABALHO, FAMÍLIA, ESPORTE, FÉ, PROJETOS DE VIDA.

JOGOS COOPERATIVOS

Quanto a este objetivo podem ser feito para uma empresa-instituição torneio esportivo-recreativo, jogos variados entre funcionários como, também na comunidade, bairro, que queira mostrar sua marca, da empresa-instituição, através de um acompanhamento como num circuito mensal ou momentaneamente, da referida modalidade(s).

 

Entre em contato conosco!

A prática de exercícios físicos além de combater o sedentarismo, contribuí gradativamente para a manutenção da saúde e fatores associados.